NY Dia 2: Chelsea Market, High Line, 5ª Avenida, Grand Central Terminal e Top of the Rock
Oi pessoal!!
Hoje trago nosso roteiro do nosso segundo dia em NY.
Para ver nosso roteiro do primeiro dia, clique aqui.
Segundo dia (05/09/2016 – Segunda-feira)
Começamos o dia na região de Chelsea, por volta das 8h30 da manhã.
Saímos do hotel e fomos de metrô para lá. Visitamos o Chelsea Market e depois Caminhamos pelo High Line, o jardim suspenso, que fica bem ao lado do mercado.
O Chelsea Market é menor do que imaginávamos e vimos tudo bem rapidinho. O High Line é muito legal, as plantas são muito bem cuidadas. Fica lindo!
Descemos de lá e fomos caminhando para super loja Macy´s. Eu amo essa rede de lojas e a de NY é maior delas. É praticamente um shopping! Dá até para se perder lá dentro. Como sempre, só demos uma olhada nas roupas mas não compramos nada.
De lá, fomos caminhando para a 5ª avenida. Passamos pela Biblioteca Pública, mas não entramos, pois já tínhamos feito isso na nossa outra viagem para lá.
Logo atrás da Biblioteca fica o Bryant Park. Demos uma paradinha por lá para descansar um pouquinho. Esse parque é bem charmoso, mas pequeno em comparação aos outros.
Depois da pausa, seguimos para a Grand Central Terminal, aquela estação de trem que aparece em milhares de filmes.
Ela é linda d+! Já tínhamos ido da outra vez, mas vale a pena repetir. Além disso, queria ir na Magnólia Bakery e lá dentro tem uma que fica bem mais vazia do que a da rua. Aproveitei para ir lá comer o famoso banana pudding e realmente é uma delícia!! Paguei 3,50 por um pequeno, devia ter comprado o médio, rs.
Saindo da Estação, continuamos caminhando pela 5ª avenida até a igreja St. Patrick. Da outra vez que estivemos lá, ela estava em reforma e agora pudemos ver como ficou tudo pronto. A igreja é linda, também vale a pena passar por lá.
Continuamos caminhando pelas 5ª e 6ª avenidas. Paramos para fotos no símbolo LOVE e HOPE e almoçamos no Applebees, que fica bem pertinho.
Depois do almoço, fomos na loja da M&M´s, que estava muiiito cheia e seguimos em direção ao Rockefeller Center, pois tínhamos comprado ingressos para o Top of the Rock com hora marcada para as 18h.
Como queria garantir o horário, compramos antecipado pela internet. Esse horário foi ótimo, pois pegamos a vista clara, por do sol e noite.
Subimos na hora marcada e já tinha bastante gente por lá só esperando o por do sol. Ficamos encostados em um cantinho e nem saímos mais de lá, porque a quantidade de gente só aumentava. Se saíssemos do lugar, perderíamos nossa vista.
Ficamos lá até escurecer e saímos por volta das 21h30. Foram muitas horas lá, mas a vista e as fotos valeram a pena.
Estávamos cansados e nem quisemos jantar. Paramos no Starbucks que tem dentro do complexo do Rockefeller Center, comemos umas besteirinhas e tomamos um frapuccino. De lá, voltamos para o hotel e assim terminou nosso segundo dia de viagem!
Até o próximo!!
Comentários
Postar um comentário